Oportunidades para patrocínios e apoios

Diante da importância que o Congresso UNIDAS adquiriu ao longo das 19 edições já realizadas, a Diretoria decidiu abrir novos espaços para que empresas de diversos portes e segmentos possam apresentar suas marcas, produtos e serviços aos congressistas. E aproveitar o evento para realizar negócios, fazer networking e marcar presença num dos eventos mais importantes do segmento da saúde suplementar brasileira.

As empresas patrocinadoras e apoiadoras poderão participar das seguintes maneiras:

1. JANTAR SOLENE DE ABERTURA (NO AMBIENTE INTERNO DO CONGRESSO) (DIA 26.10.2017)

  1. Logomarca sobre as mesas.
  2. Filme institucional e/ou promocional, com duração de 1 minuto, exibido no sistema de projeção mapeada do Congresso.
  3. Menção específica do patrocinador (pelo mestre de cerimônias) na hora de convidar para o jantar.
  4. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá os elementos citados nos itens a e b acima.
    (**) O filme será exibido assim que o mestre de cerimônias anunciar o jantar.
    Disponibilidade: 2 cotas.

2. ALMOÇO DOS CONGRESSISTAS (EM AMBIENTE CONTÍGUO AO CONGRESSO) (DIA 27.10.2017)

  1. Logomarca sobre as mesas.
  2. Filme institucional e/ou promocional, com duração de 1 minuto, exibido no sistema de projeção mapeada do Congresso.
  3. Menção específica do patrocinador (pelo mestre de cerimônias) na hora de convidar para o almoço.
  4. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá os elementos citados nos itens a e b acima.
    (**) O filme será exibido imediatamente antes de o mestre de cerimônias anunciar o almoço.
    Disponibilidade: 2 cotas.

3. JANTAR DOS CONGRESSISTAS (NO AMBIENTE DA PISCINA)  (DIA 27.10.2017)

  1. Logomarca sobre as mesas.
  2. Filme institucional e/ou promocional, com duração de 1 minuto, exibido no sistema de projeção mapeada do Congresso.
  3. Menção específica do patrocinador (pelo mestre de cerimônias) na hora de convidar para o jantar.
  4. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá os elementos citados nos itens a e b acima.
    (**) O filme será exibido imediatamente antes de o mestre de cerimônias anunciar o jantar.
    Disponibilidade: 4 cotas.

4. ALMOÇO SOLENE DE ENCERRAMENTO (NO AMBIENTE DA PISCINA) (DIA 28.10.2017)

  1. Logomarca sobre as mesas.
  2. Filme institucional e/ou promocional, com duração de 1 minuto, exibido no sistema de projeção mapeada do Congresso.
  3. Menção específica do patrocinador (pelo mestre de cerimônias) na hora de convidar para o almoço.
  4. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá os elementos citados nos itens a e b acima.
    (**) O filme será exibido antes que o mestre de cerimônias anuncie o almoço.
    (***) Durante a feijoada haverá a apresentação de roda de samba e de passistas, com citação do patrocinador pelo mestre de cerimônias na abertura e no encerramento da solenidade.
    (****) O patrocinador poderá realizar sorteio de até três brindes durante a feijoada.
    Disponibilidade: 2 cotas.

5. SALAS ESPECIAIS PARA PROGRAMAÇÃO COMPLEMENTAR (MODELO PADRÃO) (DIA 27.10.2017)

  1. Logomarca na porta da sala.
  2. Apresentação de conteúdo de livre escolha do patrocinador.
  3. Inclusão na programação complementar do Congresso.
  4. Inclusão na mídia interna da UNIDAS para os congressistas.
  5. Equipamento compacto de sonorização e projeção.
  6. Serviço de cafezinho e água.
  7. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá os elementos citados nos itens a e b acima.
    (**) O conteúdo deverá estar relacionado com o segmento da saúde complementar e será previamente aprovado pela UNIDAS.
    (***) A sala terá capacidade para até 50 pessoas.
    (****) A apresentação se dará (rigorosamente) das 8h30 às 9h30, para evitar qualquer concorrência de horário com os painéis e palestras do Congresso.
    (*****) O processo de inscrição dos participantes será realizado exclusivamente pela UNIDAS.
    Disponibilidade: 6 unidades.

6. SALAS ESPECIAIS PARA PROGRAMAÇÃO COMPLEMENTAR (MODELO PLUS) (DIA 27.10.2017)

  1. Logomarca na porta da sala.
  2. Apresentação de conteúdo de livre escolha do patrocinador.
  3. Inclusão na programação complementar do Congresso.
  4. Inclusão na mídia interna da UNIDAS para os congressistas.
  5. Equipamento compacto de sonorização e projeção.
  6. Serviço de almoço.
  7. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá os elementos citados nos itens a e b acima.
    (**) O conteúdo deverá estar relacionado com o segmento da saúde complementar e será previamente aprovado pela UNIDAS.
    (***) A sala terá capacidade para até 50 pessoas.
    (****) A apresentação se dará (rigorosamente) das 12h30 às 14h, para evitar qualquer concorrência de horário com os painéis e palestras do Congresso.
    (*****) O processo de inscrição dos participantes será realizado exclusivamente pela UNIDAS.
    Disponibilidade: 2 unidades.

7. ENCOSTO DAS CADEIRAS DA PLENÁRIA (DIAS 26, 27 E 28.10.2017)

  1. Inserção da logomarca no encosto das cadeiras da plenária do Congresso.
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida nos encostos das cadeiras.
    Disponibilidade: 2 cotas.

 8. CAMISETAS DOS CONGRESSISTAS (DIAS 26, 27 E 28.10.2017)

  1. a) Inserção de logomarca nas costas e nas mangas das camisetas usadas pelos congressistas.
  2. b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida nas camisetas.
    Disponibilidade:
    1 cota nas costas.
    1 cota na manga direita.
    1 cota na manga esquerda.

9. APLICATIVO OFICIAL DO CONGRESSO (DE 01.10 A 30.11.2017)

  1. a) Inserção da logomarca na parte superior da tela.
  2. b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida no aplicativo.
    (**) Poderão ocorrer inserções/alterações de conteúdos no aplicativo, a critério exclusivo da UNIDAS.
    Disponibilidade: 3 cotas.

10. EXIBIÇÃO DE FILMES INSTITUCIONAIS E/OU PROMOCIONAIS (DIAS 26, 27 E 28.10.2017)

  1. Filme institucional e/ou promocional, com duração de até 1 (um) minuto, exibido no sistema de projeção mapeada do Congresso.
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá o filme a ser exibido, em arquivo no formato HD.
    (**) O filme será exibido nos intervalos entre as palestras.
    Disponibilidade: 7 inserções.

11. CAFEZINHO NO AMBIENTE INTERNO DO CONGRESSO (DIAS 26, 27 E 28.10.2017)

  1. Logomarca sobre a mesa da estação de café.
  2. Totem ao lado da estação de café.
  3. Logomarca na testeira do totem, com plotagem de 80 cm (largura) x 30 cm (altura).
  4. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O totem medirá 1 m (largura) x 1,80 m (altura).
    (**) O patrocinador fornecerá os elementos citados nos itens a e c acima.
    (***) A estação será instalada no ambiente de acesso à plenária, ao lado das estações de água mineral.
    (****) O serviço de café ficará disponível das 10h às 18h.
    (*****) Os congressistas utilizarão o squeeze (item 13) para ter água dentro da plenária.(******) Possibilidade de estabelecer combo com os itens 11, 12 e 13.
    Disponibilidade: 3 cotas.

12. ÁGUA MINERAL NO AMBIENTE INTERNO DO CONGRESSO (DIAS 26, 27 E 28.10.2017)

  1. Totem ao lado de cada estação de água mineral.
  2. Logomarca na testeira do totem, com plotagem de 80 cm (largura) x 30 cm (altura).
  3. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) Serão instalados cinco (05) estações de água mineral no ambiente de acesso à plenária.
    (**) Cada totem medirá 1m (largura) x 1,80m (altura).
    (***) O serviço de água mineral ficará disponível das 10h às 18h.
    (*****) Os congressistas utilizarão o squeeze (item 13) para ter água dentro da plenária.
    (******) Possibilidade de estabelecer combo com os itens 11, 12 e 13.
    Disponibilidade: 5 cotas, por dia.

13. SQUEEZE

  1. Inserção de logomarca (4cm x 4cm) no corpo das garrafas distribuídas aos congressistas.
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida no squeeze.
    (**) Os congressistas utilizarão o squeeze para ter água dentro da plenária.
    (***) Possibilidade de estabelecer combo com os itens 11, 12 e 13.
    Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).

14. GINÁSTICA LABORAL NO AMBIENTE INTERNO DO CONGRESSO (DIAS 26, 27 E 28.10.2017)

  1. Menção específica do patrocinador (pelo mestre de cerimônias) antes de cada sessão de ginástica.
  2. Logomarca no sistema de projeção mapeada durante cada sessão de ginástica.
  3. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) Serão realizadas 4 sessões de ginástica.
    (**) As sessões de ginástica serão comandadas por profissional designado pela UNIDAS, que encarnará diversos personagens (alternados por cada sessão).
    (***) O profissional participará também de todos os sorteios que serão realizados no ambiente da 3ª Expo UNIDAS, atuando como auxiliar do diretor técnico e do mestre de cerimônias do evento, o que agregará um valor subliminar ao patrocinador.
    (****) Durante as atividades dos sorteios no ambiente da 3ª Expo UNIDAS não haverá qualquer citação ao patrocinador deste item, apenas a associação subliminar em virtude de o profissional realizar as sessões de ginástica no palco principal do evento (plenária). Em cada sorteio ele estará vestido com o mesmo figurino da última sessão de ginástica.
    Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).

15. TOTENS DE CARREGADORES DE CELULARES NO AMBIENTE INTERNO DO CONGRESSO (DIAS 26, 27 E 28.10.2017)

  1. Logomarca na testeira do totem, com plotagem de 80 cm (largura) x 30 cm (altura).
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) Serão instalados quatro (04) totens no ambiente interno (plenária).
    (**) Cada totem medirá 1m (largura) x 1,80m (altura) e oferecerá doze (12) saídas para carregar celulares simultaneamente.
    Disponibilidade: 4 unidades.

16. ARMÁRIOS DE CARREGADORES DE CELULARES NO AMBIENTE DA 3ª EXPO UNIDAS (DIAS 26, 27 E 28.10.2017)

  1. Logomarca na testeira do armário com plotagem de 80 cm (largura) x 30 cm (altura).
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) Serão instalados quatro (04) armários no ambiente de circulação da Expo, medindo 1m (largura) x 1,80m (altura), com dez (10) saídas para carregar celulares simultaneamente.
    (**) O patrocinador fornecerá a logomarca para plotagem.
    Disponibilidade: 4 unidades.

17. MOCHILAS DOS CONGRESSISTAS

  1. Logomarca na face frontal da mochila, no tamanho 6 cm (largura) x 3 cm (altura).
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida na mochila.
    Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).

18. PRANCHETAS DOS CONGRESSISTAS

  1. Inserção da logomarca nas pranchetas de anotação distribuídas aos congressistas, no tamanho 10 cm (largura) x 6 cm (altura).
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida na prancheta.
    Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).
19. CANETAS
  1. Inserção da logomarca nas canetas distribuídas aos congressistas.
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida na caneta.
    Disponibilidade: cotas livres.
20. KIT DE HIGIENE BUCAL
  1. Inserção da logomarca nos kits de higiene bucal distribuídos aos congressistas.
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida no kit.
    Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).
21. FRONHAS PARA TRAVESSEIROS
  1. Inserção da logomarca do patrocinador em fronhas descartáveis (com mensagem de boas-vindas aos congressistas), que serão colocadas em todos os apartamentos destinados a congressistas no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort.
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) A logomarca do 20º Congresso UNIDAS – SAÚDE HOJE E AMANHÃ também estará aplicada nas fronhas.
    (**) A mensagem de boas-vindas será definida exclusivamente pela UNIDAS.
    Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).
22. MATERIAL GRÁFICO NAS MOCHILAS
  1. Inserção de material gráfico de divulgação do patrocinador nas mochilas que serão entregues a todos os congressistas (no ato do credenciamento).
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá todo o material gráfico para ser inserido nas mochilas, e entregará no local determinado pela UNIDAS.
    (**) Em razão da grande procura por este item, é necessário fazer pré-reserva de espaço até o dia 25 de agosto de 2017.
    Disponibilidade: cotas livres.
23. LOGOMARCA NA APOSTILA
  1. Inserção de logomarca do patrocinador na capa das apostilas que serão entregues a todos os congressistas (no ato do credenciamento).
  2. Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Congresso.
    (*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser aplicada na capa da apostila.
    Disponibilidade: 5 cotas.