Espaços para patrocinadores e apoiadores


Oportunidades para patrocínios e apoios:

Diante da importância que o Seminário UNIDAS adquiriu ao longo das edições realizadas, a Diretoria decidiu abrir novos espaços para que empresas de diversos portes e segmentos possam apresentar suas marcas, produtos e serviços aos participantes. E aproveitar o evento para realizar negócios, fazer networking e marcar presença num dos eventos mais importantes do segmento da saúde suplementar brasileira.

As empresas patrocinadoras e apoiadoras poderão participar das seguintes maneiras:


1. Fundo de palco

No auditório do Seminário será fixado painel de fundo de palco onde serão exibidas as logomarcas dos patrocinadores.

a) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.

(*) O patrocinador fornecerá a logomarca, colorida, em alta resolução.

Disponibilidade: 6 espaços.


2. Mochilas do Seminário

a) Logomarca na face frontal da mochila, no tamanho 6 cm(largura) x 3 cm(altura).

b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.

(*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida na mochila.

Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).


3. Material gráfico nas mochilas

a) Inserção de material gráfico de divulgação do patrocinador nas mochilas que serão entregues aos participantes (no ato do credenciamento).

b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.

(**) O patrocinador fornecerá o material gráfico para ser inserido nas mochilas, e entregará no local determinado pela UNIDAS.

Disponibilidade: cotas livres.


4. Cordão da credencial dos participantes

a) Logomarca no cordão da credencial.

b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.

(*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser impressa no cordão.

Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).


5. Almoços dos participantes (dias 16 e 17.4.2017)

a) Placa com logomarca sobre as mesas.

b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.

(*) O patrocinador fornecerá o elemento citado no item a.


6. Coffee breaks (dias 16 e 17.4.2017)

a) Placa com logomarca sobre as mesas de apoio.
b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.
(*) O patrocinador fornecerá o elemento citado no item a acima.
Disponibilidade: 2 cotas.


7. Coquetel (dia 16.4.2017)

a) Painel com logomarca do patrocinador do evento, na área onde será servido o coquetel.
b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.
(*) O patrocinador fornecerá o elemento citado no item a acima.
Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).


8. Totens com carregadores para celulares no ambiente interno do Seminário (dias 16 e 17.4.2017)

a) Logomarca plotada na testeira do totem.
b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.
(*) Serão instalados dois (02) totens no ambiente interno (plenária).
Disponibilidade: 2 unidades.


9. Totens com carregadores para celulares no ambiente externo do Seminário (dias 16 e 17.4.2017)

a) Logomarca plotada na testeira do totem.
b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias em todos os momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.
(*) Serão instalados dois (02) totens no ambiente externo do coffee break.
Disponibilidade: 2 unidades.


10. Exibição de filmes institucionais no ambiente do Seminário (dias 16 e 17.4.2018)

a) Filme institucional de 1 minuto exibido no sistema de projeção do Seminário.
b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.
(*) O patrocinador fornecerá o filme a ser exibido, em formato HD.
(**) O filme será exibido nos intervalos entre as palestras
Disponibilidade: 6 inserções


11. Encostos de cadeiras (dias 16 e 17.4.2018)

a) Inserção da publicidade do patrocinador no encosto de metade cadeiras utilizadas no Seminário (duas cotas).
b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.
(*) O patrocinador fornecerá a arte a ser inserida no encosto.
Disponibilidade: 2 cotas, cada uma cobrindo 50% das cadeiras.


12. Canetas

a) Inserção da logomarca nas canetas distribuídas aos participantes.
b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.
(*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida na caneta.
Disponibilidade: cotas livres.


13. Pranchetas

a) Inserção da logomarca nas pranchetas distribuídas aos participantes.
b) Menção da empresa pelo mestre de cerimônias nos momentos em que os patrocinadores e apoiadores serão citados durante o Seminário.
(*) O patrocinador fornecerá a logomarca a ser inserida na caneta.
Disponibilidade: 1 cota (patrocínio exclusivo).



PLANO DE DIVULGAÇÃO

O plano de divulgação do 9º Seminário UNIDAS está embasado em um projeto de comunicação e marketing,
executado pela UNIDAS com o apoio de empresa de assessoria de imprensa, composto por:


Mailing

Peças virtuais divulgadas semanalmente para o mailing da UNIDAS.

Hotsite

Direcionada

• jornais da UNIDAS
• sites parceiros
• segmento de saúde
• segmento de economia/mercado
• segmento de eventos

Imprensa

Divulgação na imprensa tradicional (eletrônica, audiovisual e impressa)


*Por meio de releases destinados a obtenção de espaço editorial.
Todos os documentos produzidos pela UNIDAS e pela assessoria de imprensa para a divulgação do Seminário serão personalizados com a inserção das logomarcas dos patrocinadores.


FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Inserção/exposição de logomarcas


As empresas podem adquirir diversos tipos de espaços para inserção/exposição de suas logomarcas no Seminário, que estão especificados no item Espaços de exposição para patrocinadores e apoiadores deste portfólio comercial. Prazo para reserva: será admitida reserva prévia de estande e/ou itens para inserção/exposição de logomarcas até o dia 28 de fevereiro de 2018. Depois desta data será necessária a confirmação da reserva por meio de assinatura do termo de compromisso e do pagamento de 20% (vinte por cento) do valor total da reserva, a título de garantia, que, em caso de desistência, não será restituído em função de compromissos previamente assumidos pela organização do evento.

Mais informações a respeito de formas de participação, patrocínios e apoios podem ser obtidas com:
Conceição Bassi (UNIDAS)
(11) 3289-0855 | seminario@unidas.org.br
(11) 98347-4607

Forma de pagamento dos patrocínios:

50% do valor total na assinatura do contrato e 50% restante até o dia 31.03.2018.
(*) Em caso de desistência, o valor pago não será devolvido.


Recebimento do cadastro dos participantes

Na semana seguinte ao término do Seminário, os patrocinadores receberão arquivo contendo o mailing dos participantes do evento.